terça-feira, 24 de abril de 2007

Quem será o árbitro (e os fiscais de linha também!)

Pois é. É a grande questão que me atormenta agora. Ainda não foi divulgado o árbitro para a partida com o Sporting. Mas, sendo Vítor Pereira um sportinguista, acredito que irá nomear Lucílio Baptista. O único impedimento para chegar à vitória pode ser este, o Pedro Proença (arbitra sempre condicionado), o Duarte Gomes (o do famoso penalty do Jardel), o Carlos Xistra (esse artista...), o Paulo Baptista (nº 1 no processo Apito Dourado), o Bruno Paixão (acho que este não é corrupto, mas sim muito, muito, muito incompetente), o Olegário Benquerença (já me esquecia desta ave rara...), o Elmano Santos (não me surpreendia, pois é um grande sportinguista), o Paulo Costa (esse dá empate, que é para entregar o título ao FCP), ou o Vilas Boas (péssimo árbitro).

Só me dão "garantias" de uma boa (leia-se imparcial) arbitragem os senhores Pedro Henriques (o melhor árbitro português, mas não vai ser escolhido porque já apitou um derby), o Jorge de Sousa (a mesma situação), João Ferreira (se bem que já o achei melhor árbitro) e o Paraty.

Agora, junto à linha lateral, qualquer um menos o Luís Salgado, certo?

Voltarei mais tarde para comentar (leia-se criticar) a má escolha de Vítor Pereira.

Nenhum comentário:

Sobre o Blog

De um benfiquista para os benfiquistas. Este é um blog para todos os que, diariamente vivem e respiram Benfica. Viva o Sport Lisboa e Benfica!

Visitantes



  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP