quinta-feira, 17 de maio de 2007

A invasão

Enquanto um já se vai fazendo ao cargo, o outro, um tal de Olegário Benquerença, que por sinal é primo de um grande cantor português, vai fazendo declarações à imprensa sobre a "possível" invasão de campo que poderá ocorrer no estádio do Dragão.

Sobre este último caso, o juiz de Leiria diz que "temos de saber entender esses fenómenos com naturalidade." A mesma naturalidade será, certamente, o facto de o árbitro desta partida não fazer nada para impedir que tal invasão aconteça, contribuindo para o espectáculo com mais um arbitragem vergonhosa, agradando à população daquele território. Com alguma sorte, Olegário poderá fazer a festa com o primo, tocando acordeão, saindo em ombros, e até poderá ser levado a comemorar o título na varanda Câmara do Porto (será que o Rui Rio deixa?) para gáudio dos afrutados.

Mas voltando a falar do nosso clube, há uma grande questão que não me sai da cabeça: será que temos equipa para defrontar a Académica? Sem Nuno Gomes, Simão Sabrosa, Nuno Assis, Marco Ferreira (ok, este não conta), Petit nem Luisão poderemos esperar a vitória e conquistar o campeonato que tanto desejamos, tal como diz o Nélson? Não me parece, mas no entanto acho que seria muito engraçado sermos campeões com este onze: Quim; Nélson, Anderson, David Luiz e Léo; João Coimbra, Katsouranis, Karagounis e Rui Costa; Miccoli e Derlei. Nada mal, hein?

Boa sorte e vençam a Académica!

Nenhum comentário:

Sobre o Blog

De um benfiquista para os benfiquistas. Este é um blog para todos os que, diariamente vivem e respiram Benfica. Viva o Sport Lisboa e Benfica!

Visitantes



  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP