sábado, 12 de maio de 2007

Basket & Imprensa

Nos últimos dias, poucas, ou quase mesmo nenhumas notícias interessantes têm sido escritas na imprensa desportiva. Mas mesmo assim sinto-me na obrigação de escrever qualquer coisa aqui no blog.

Após uma excelente campanha, a nossa equipa de basquetebol sucumbiu no quinto e último jogo dos playoff frente ao F.C.Porto. Confesso que não assisti ao jogo, mas pelo que já li, foi manifestamente falta de sorte o que nos faltou para chegarmos à final. Ainda por cima esta equipa merecia, pois para além de ter excelentes jogadores, a secção de basket debateu-se com inúmeros problemas ao longo da época. Foi pena.

Mais uma semana e claro que os "abutres" voltam logo a atacar. Mais uma vez, os jornais desportivos voltaram a disparar nomes de jogadores para o Benfica. E mais uma vez voltou a falar-se em saídas, mesmo antes da época terminar. Desta vez, o "sorteado" para aparecer na capa do jornal foi Nuno Gomes.
Parece que a Lázio e o Nápoles estão (ou estavam) interessados na contratação do ponta-de-lança benfiquista. Não digo que não fosse um bom negócio para o Benfica conseguir vender o Nuno Gomes, mas da maneira que está o mercado e com as opções (ou falta delas) existentes no nosso plantel, o melhor é estar quieto em relação a vendas.
Pelos vistos vamos ficar sem Miccoli para o ano, pois não me parece que o italiano tenha muita vontade em ficar. Também já sabemos que o Mantorras não pode (ou não deixam) jogar. E do Derlei é melhor nem dizer uma palavra. Portanto, parece-me que vamos iniciar a proxima temporada à procura de um ou dois avançados.

Domingo há jogo contra o Vitória de Setúbal, e pelos vistos Fernando Santos vai apostar novamente em Derlei... o engenheiro está mesmo convencido que o brasileiro consegue marcar um golo e fazer uma boa exibição, ou estará com esta aposta a sacrificar a pouca paciência que temos em relação a este aselha? Amanhã descobriremos a resposta.

Nenhum comentário:

Sobre o Blog

De um benfiquista para os benfiquistas. Este é um blog para todos os que, diariamente vivem e respiram Benfica. Viva o Sport Lisboa e Benfica!

Visitantes



  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP