segunda-feira, 7 de maio de 2007

O Pseudo Sr. Doutor

Ontem foi dia de Tempo Extra. Para além de actualizar o seu despropositado e ridículo contador sportinguista, que vai fazer 400 dias a 18 de Maio, Rui Santos, o pseudo-intelectual que é ridicularizado por Octávio Machado, e que também é ridículo, teceu ontem, mais uma vez comentários despropositados, ridículos e patetas acerca do nosso Benfica.

Para começar, comentou as seguintes declarações de Fernando Santos, dizendo que achava um pouco estranho este desinteresse do treinador do Benfica sobre os seus jogadores. Agora pergunto eu: qual desinteresse? Fernando Santos fez muito bem em dizer que a parte de fazer diagnósticos não lhe diz respeito, obviamente. Como tal, não deve comentar as decisões e as análises dos médicos do SLB, mesmo que estejam incorrectas, pois ele é engenheiro e não médico. Geralmente quando um engenheiro faz diagnósticos médicos, a coisa não dá bom resultado, assim como quando um pseudo-entendido que na realidade nada sabe (Rui Santos) faz comentários de futebol. Daí que na minha opinião Fernando Santos tenha feito muito bem.

A segunda parte da asneirada daquele programa foi a análise dos jogadores que Veiga trouxe para o Benfica. Para quem não viu o programa passo a explica: Rui Santos apresentou um a um os jogadores do Benfica trazidos por Veiga em cada época, e, acompanhado da fotografia do jogador, vinha um carimbo que dizia "Aprovado" ou "Reprovado". A gota de água foi quando, imagine-se, reprovou, adivinhem... Rui Costa! O maestro foi reprovado pelo palhaço sem qualquer justificação. Como já pudemos constatar, Rui Santos tem um ódio de morte a Rui Costa. Já noutros programas tem dito que com Rui Costa o Benfica não ganha, que este jogador está velho, blá blá blá. Para mim, reprovava Rui Santos: reprovava o seu programa, os seus comentários, o excesso de gel, os óculos que ele admitiu a Octávio Machado que não precisava, as gravatas foleiras, os casacos vistosos e os botões de punho ridículos. Um exibicionista do pior!

Espero sinceramente que um destes dias, Luís Filipe Vieira tenha a "bondade" de fazer o que fez há uns anos no Dia Seguinte, também da SIC Notícias: interromper o programa em directo e falar para a televisão.

PS: Grande sketch ontem dos Gato Fedorento. Que bela vingança!

Um comentário:

Anônimo disse...

exe rui santos e flho da pta...kabrao


olha meninu divertete a ver exta pagina www.vermelhices.com

Sobre o Blog

De um benfiquista para os benfiquistas. Este é um blog para todos os que, diariamente vivem e respiram Benfica. Viva o Sport Lisboa e Benfica!

Visitantes



  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP