sexta-feira, 13 de julho de 2007

A entrevista

Ontem, como se devem ter apercebido, na RTP1, Luís Filipe Vieira foi ao programa Grande Entrevista, para falar do Benfica, mais concretamente das OPA's de Joe Berardo e dos chineses, de entradas e saídas de jogadores, dos contratos com a Olivedesportos, do nosso futuro canal, da [falta de] verdade desportiva em Portugal e de José Veiga.

Como principais momentos desta entrevista há que destacar as possíveis entradas e saídas de jogadores. Vieira afirmou que aqueles que entram no estágio não sairiam a meio. Felizmente, na minha opinião, ainda bem que esta afirmação de LFV não se confirma.

A outra parte da entrevista a destacar é o contrato que o Benfica vai cumprir até 2013 com a Olivedesportos. É basicamente um contrato em que o Benfica recebe moedinhas castanhas enquanto Sporting e Porto recebem notas roxas. Um contrato assinado por Vale e Azevedo, nos tempos em que o Benfica andava com a corda na garganta.

Quanto a reforços, LFV anunciou a vinda de mais três jogadores. Na minha opinião serão um guarda-redes que aceite ser terceiro guarda-redes (tal como Hilário aceita a sua posição no Chelsea), um ou dois defesas centrais (caso Anderson saia e Sretenovic não convença o engenheiro) e se calhar um médio para colmatar a saída do Karagounis.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parece-e que não foi Vale e Azevedo que assinou este contrato com a Olivedesportos, mas sim Vilarinho e LFV, quando começou a correr o boato ( seria? ) de que o Benfica iria perder o caso - penso eu - no Supremo

Sobre o Blog

De um benfiquista para os benfiquistas. Este é um blog para todos os que, diariamente vivem e respiram Benfica. Viva o Sport Lisboa e Benfica!

Visitantes



  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP