quinta-feira, 5 de julho de 2007

«Cale-se, homem! O senhor não é mais portista do que eu!»

Este é daqueles posts que o Vermelhovzky mais gostará de ler.

Recentemente encontrei-me com um tio numa festa. Este meu familiar mora no Porto e até tem um cargo importante. É um Benfiquista como há poucos e curiosamente frequenta um restaurante em que vão alguns árbitros e ex-árbitros do nosso campeonato. A história que ele me contou e que ele próprio ouviu foi proferida pelo ex-árbitro Carlos Carvalho, quando já tinha bebido um copito a mais: tudo se passou no jogo F.C. Porto x Salgueiros, que decorria no Estádio das Antas (felizmente já demolido). Ao intervalo, o Salgueiros vencia por 0-1, e, enquanto o árbitro se dirigia para os balneários, ia ouvindo as boquinhas de Pinto da Costa, que o insultava e ao mesmo tempo o acompanhava aos balneários. Farto do presidente portista, Carlos Carvalho solta está pérola:

«Cale-se, homem! O senhor não é mais portista do que eu!»

E ficou-se por aqui, mais não disse. Curiosamente, o F.C. Porto acabou por ganhar esse jogo.

P.S. É por estas razões que o meu tio diz que o Paulo Costa não bebe vinho, pois se ele desata a falar, Pinto da Costa bem pode ser preso.

4 comentários:

VeRMeLHoVZKy disse...

Gosto.... gosto muito!!! :-)

E dessas sei muitas.

Sir disse...

Não me digas que é o restaurante do pai da Carol..

JNF disse...

Não! Ninguém da minha família frequenta tais sítios...

Lampião do Norte disse...

Por aqui se vê como aquilo funciona naquelas bandas!

Abraço!

Sobre o Blog

De um benfiquista para os benfiquistas. Este é um blog para todos os que, diariamente vivem e respiram Benfica. Viva o Sport Lisboa e Benfica!

Visitantes



  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP