sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Incoerência

De que serve a alguém resolver um problema dentro da sua empresa para depois arranjar outro igual? Mais concretamente, de que vale a um director "despedir" um funcionário com mau feitio, para depois contratar outro com um feitio igual? Mais concretamente ainda, de que nos serve mandar embora o Manuel Fernandes para comprar-mos o Rochemback?

É esta uma das questões que me atormenta: o Benfica tinha nas suas fileiras um bom jogador insatisfeito, com mau feitio e desestabilizador que não auferia um salário milionário. Manuel Fernandes. Parece que agora vai contratar um jogador de qualidade algo inferior, satisfeito, mas também com mau (péssimo!) feitio e também desestabilizador, que virá auferir um salário milionário. Rochemback.

Pior, é que estes jogadores têm características de jogo completamente diferentes. Manuel Fernandes é mais rápido e sabe construir melhor o jogo do que o brasileiro.

Não será melhor contratar outro jogador para aquele lugar? Por exemplo, conheço um jogador português, de 28 anos a jogar numa liga super-competitiva e que já foi campeão europeu. O problema é se ele não quiser vir.

Um comentário:

slbcarlitos disse...

Exactamente o mesmo que eu pensei. E acho até que ele viria. Mas a direcção não é suficientemente perspicaz para equacionar essa solução. Pena.

Quanto ao Rochemback, inteiramente de acordo. Nem preciso de acrescentar nada.

Eu estou em:
http://whatisthemistique.blogspot.com

Sobre o Blog

De um benfiquista para os benfiquistas. Este é um blog para todos os que, diariamente vivem e respiram Benfica. Viva o Sport Lisboa e Benfica!

Visitantes



  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP