quinta-feira, 16 de agosto de 2007

O tal dossiê

Através do blog Mágico SLB tive acesso ao documento que tem feito capas de jornais e que tem aberto os espaços de informação televisiva no nosso país. O tal dossiê escrito a mando de alguém (desconfio de um presidente de um clube da Liga, mas não vou dizer qual, para manter o suspense) está disponível aqui para quem o quiser consultar.



Claro que já o li na íntegra e posso dizer-vos em primeira mão que só levanta suspeitas. Provas concretas e coerentes nenhuma. E até há situações que são facilmente desmentíveis, no meio de tanta acusação falsa. Quem redigiu este documento não foi nenhum jornalista, na medida em que erros ortográficos, construções frásicas incoerentes e linguagem brejeira estão patentes em toda a obra. O documento cheira a rancor, a ódio e a vingança porque o principal visado tem denunciado os males da sociedade futebolística nacional e também porque a dama de ferro e a sua equipa já começam a produzir resultados das suas investigações. Quanto a Leonor Pinhão... é demais! Quanto a jornalista se deve ter rido do que para lá vem escrito.

Enfim, concordo que se averigue o conteúdo do dossiê, embora acredito veementemente que 99% do que lá vem é mentira. Possivelmente só a data é verdadeira. Caso Luís Vieira seja culpado, deverá ser punido. Caso contrário, a Procuradoria Geral da República deverá averiguar quem enviou tais falsidades incriminatórias sobre o presidente do Sport Lisboa e Benfica.

P.S. Já que estamos numa de falar de corrupção, então venha de lá mais esta.

2 comentários:

BENFICA FC disse...

Se garantires que o documento não deita cheiro ainda me aventura a ler.
http://benfica-fc.com/slbenfica/

JNF disse...

Cheira a:

1-Tavares Teles
2-Reinaldo Teles
3-"A badalhoca que escreveu o livro da Carolina"
4-Bobby
5-Tareco
6-O dono dos animais acima mencionados (os animais são o Bobby e o Tareco, não o Reinaldo)
7-Ovos podres

Sobre o Blog

De um benfiquista para os benfiquistas. Este é um blog para todos os que, diariamente vivem e respiram Benfica. Viva o Sport Lisboa e Benfica!

Visitantes



  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP