quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Sorteio UCL

O sorteio da UEFA Champions League realiza-se daqui a duas horas. Sinceramente estou algo nervoso para o sorteio. Porquê? Porque as equipas que se situam nos potes 3 e 4 são bem mais fortes do que as mesmas equipas do ano passado. Espero que o Benfica tenha a mesma sorte no sorteio que teve há um ano.

POTE 1





POTE 2






POTE 3






POTE 4






Olhando para os potes pode-se ver que é provavelmente a melhor Champions League dos últimos 10 anos. Estão lá as melhores das melhores, o que pode ser mau para nós. Em relação ao POTE 1 preferia o Real Madrid ou o Arsenal. O Real pois já não é o bicho papão do final da década de 90 início do novo século. O Arsenal porque é uma equipa que perdeu Henry e que não tem um ponta-de-lança fixo (van Persie e A. Hleb são extremos que jogam naquela posição), marcando poucos golos. A evitar os embates com o Barcelona e com o Manchester ou Chelsea.

No POTE 3 a escolha já é mais difícil, pois todas as equipas parecem estar ao mesmo nível. Visto não podermos defrontar o Sporting, prefiro encontrar a Lázio ou o Marselha, pois são equipas que não vêem à Champions League há já muitos anos. Um confronto com as equipas alemãs é sempre de evitar, assim como viajar até à gélida Rússia, para defrontar o CSKA.

No POTE 4 as equipas não são assim tão fáceis como aparentam ser: talvez só o Rosenborg ou o Slavia sejam equipas mais fáceis. Fenerbahçe, Dínamo de Kiev e Olympiakos são equipas a evitar.

Parece-me que a tarefa será muito difícil, sejam quais forem as equipas que iremos defrontar. Espero que a sorte esteja connosco e que o sorteio dite o que for mais fácil para o Benfica.

Nenhum comentário:

Sobre o Blog

De um benfiquista para os benfiquistas. Este é um blog para todos os que, diariamente vivem e respiram Benfica. Viva o Sport Lisboa e Benfica!

Visitantes



  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP