quinta-feira, 22 de novembro de 2007

O caso Bruno Silva


Talentos há muitos. Bruno Silva parece ser um deles. Um miúdo que com apenas 6 anos já dava trinta toques seguidos numa bola de futebol é, à partida, um prodígio. Aos 8 anos, já tinha olheiros de Benfica, Sporting e Real Madrid de volta dele. A história parece ser fabulosa. O problema vem depois...

Tudo começou quando o Benfica negociava um protocolo com a empresa Bragafut, detentora do jogador (ou melhor, do miúdo). Nas negociações, o Benfica ficou muito interessado num dos jovens valores da equipa, o tal Bruno Silva. No entanto o interesse resfreou, e quem se aproveitou da situação foi o Sporting, que assinou um contrato com o miúdo que visava o seu ingresso na academia por volta dos 11/12 anos. Porém, meses mais tarde, aparece um contrato assinado para o jovem ingressar no Benfica.

Mas há aqui qualquer coisa de errado... Não sei se viram, mas na RTP passou uma reportagem há cerca de 4/5 dias, em que se via os pais muito contentes com as camisolas do Miccoli, Mantorras, Simão etc. E a dizer bem do Benfica. O que é que se passa? Como pode o Benfica ter inscrito o jogador de um modo abusivo se tinha em sua posse o BI? Isto já é quase um caso de polícia. Espero que tudo se resolva a bem e que o Bruno possa continuar a jogar, em Braga, no Sporting ou no Benfica.

Nenhum comentário:

Sobre o Blog

De um benfiquista para os benfiquistas. Este é um blog para todos os que, diariamente vivem e respiram Benfica. Viva o Sport Lisboa e Benfica!

Visitantes



  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP