segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Disparates atrás de disparates - Versão Rui Santos

O autor da proeza é Rui Santos, comentador do Tempo Extra, programa da SIC Notícias. É verdade que Rui Santos até pode ser querido para alguns dos membros da blogosfera, pois divulga alguns blogs, mas, para mim, não passa de um Farnerud em termos de comentador. Ou um Paredes, vá.

A pérola que Rui Santos nos deixou ontem foi mais um comentário acerca do momento do Benfica. Criticou Rui Costa mais uma vez (um dos seus ódios de estimação) e logo de seguida disse isto (que até passou em rodapé):

Há jogadores que aparentam estar fartos da camisola do Benfica

Se há uma coisa da qual eu não duvido, para além da incompetência deste comentador, é do brio e profissionalismo dos três jogadores que RS pôs em causa: Luisão, Petit e Nuno Gomes. Luisão dá o "murro na mesa" sempre que é preciso, Petit é o exemplo da raça e do jogar à Benfica e Nuno Gomes, pelas suas atitudes enquanto excelente profissional que é também tem o "cadastro" limpo. Mais um comentário descabido e impróprio.

Não satisfeito com a situação do Benfica, RS inicia depois o seu ataque a LFV. Fala dos sucessivos erros da direcção do Benfica nesta época (o que até é verdade), mas depois começa a falar de eleições e nos possíveis sucessores de Vieira. Dá nomes como Rui Costa, Fernando Seara e Bagão Félix. Em primeiro lugar, julgo que ainda faltam dois anos para as eleições, pelo que falar neste assunto é, no mínimo, prematuro. Segundo, não concordo com nenhum dos nomes anunciados. Rui Costa porque não tem experiência enquanto dirigente. Fernando Seara e Bagão Félix por não possuírem conhecimentos profundos acerca do futebol, além de serem personalidades demasiado expostas aos media.

O que vale é que é Natal, e em tempo de quadras festivas, eu costumo fazer orelhas moucas a este tipo de comentários. A todos os leitores do blog e aos benfiquistas, desejo um FELIZ NATAL e um óptimo ano de 2008.

3 comentários:

T-Rex disse...

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo são os votos do blog Vedeta ou Marreta ?

Anônimo disse...

Este gajo é uma besta.

Gostei quando falou dos "graves problemas" no Benfica e Sporting.

Ora, para este imbecil estas situações não são os verdadeiros "graves problemas":

1) Dirigentes acusados de corrupção

2) Membros e ex-membros das claques a se matarem nas ruas do Porto

3) Um ex-dirigente acusado de burlar um banco em milhões para dar juros (tipo D. Branca) a dirigentes, treinadores e atletas do FCP, além de financiar a SAD.

4) Gestão Económica ridícula com mais de 2 milhões de prejuizos operacionais por mês.

Não... para Rui Santos isto não são "graves problemas".

Anônimo disse...

esta lesma e mais uma anedota do lote de lixo da dita estaxao. Brrrrrrrrrrrrrr

Sobre o Blog

De um benfiquista para os benfiquistas. Este é um blog para todos os que, diariamente vivem e respiram Benfica. Viva o Sport Lisboa e Benfica!

Visitantes



  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP