quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Futuro?

Um comentário:

VeRMeLHoVZKy disse...

Jota,

Quanto ao essencial da questão... antes de crucificarem o LFV ou quem quer que seja:

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=895464

"Falei agora com o presidente e estou super bem. Ele pediu para que o Iko (empresário) ligasse para ele e é isso que vai acontecer. O dialogo é uma coisa normal e o presidente sempre me tratou bem, com muito respeito. Eu continuo a acreditar. O presidente sempre me tratou bem e eu também tenho muito carinho pelo Benfica. Tem tudo para dar certo. Precisamos sentar-nos e conversar. As coisas vão caminhando. Ele tem os seus compromissos e o meu empresário tem os dele. Não tem como recuar. O carinho é muito grande e eu acredito que vai dar certo.", Léo 20/12/2007

Além do mais o tal Breno não é o EMPRESÁRIO do Léo! Quem é o empresário do Léo é o Iko Martins.

Este Breno é um advogado com a mania que é artista. Já esteve envolvido em vários casos bicudos no Brasil (Nilmar vs Corinthians, Juninho Pernanbucano vs Vasco da Gama) e gosta muito de discutir os contratos na praça pública!

Chegou cheio de manias e a direcção da SAD já o pôs na linha:

«Esse senhor [Breno Tannuri] não é reconhecido por nós como representante do Léo.», Ricardo Maia, assessor da Benfica SAD.

Abraço,

V.

Sobre o Blog

De um benfiquista para os benfiquistas. Este é um blog para todos os que, diariamente vivem e respiram Benfica. Viva o Sport Lisboa e Benfica!

Visitantes



  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP