quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Mercado de Janeiro

Desde que chegou a Valência, Ronald Koeman tem-se deparado com sérios problemas no balneário da equipa ché. Como o holandês não é homem de meias-medidas, parece que em Janeiro, devido à fraca produtividade de muitos jogadores, vai haver uma grande razia de bons jogadores da equipa espanhola. Jogadores como Manuel Fernandes, Zigic, Angulo, Vicente, Albelda, Cañizares têm, segundo o holandês e os periódicos vizinhos, porta aberta para sair do Valência.

Cañizares é guarda-redes e tem 37 anos, Albelda, médio-defensivo tem 30, Angulo, avançado que gosta de jogar sobre a direita tem 30 também, Manuel Fernandes, médio-defensivo tem 21, Vicente, extremo-esquerdo tem 26 anos e Zigic, com 26 anos também é um avançado que mede mais de 2 metros.

Todos estes jogadores são chamados com regularidade às suas selecções, e eu, que os conheço minimamente bem, sei que qualquer um deles teria lugar no onze do Benfica.

Camacho é um conhecedor do futebol espanhol e Ronald Koeman já foi treinador do Benfica...

Espero que em Janeiro tenhamos boas notícias.

Nenhum comentário:

Sobre o Blog

De um benfiquista para os benfiquistas. Este é um blog para todos os que, diariamente vivem e respiram Benfica. Viva o Sport Lisboa e Benfica!

Visitantes



  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP