domingo, 6 de janeiro de 2008

O fim do Dakar?

Uma pequena nota para desanuviar do clima de tensão que paira no Benfica. Esta sexta-feira foi um dos dias mais tristes para os aficionados das provas de resistência e dos motores. O cancelamento do Lisboa-Dakar 2008 foi só mais um dos graves incidentes que afectam o mundo do desporto. Pior: os responsáveis são conhecidos e tiveram sucesso, o que os pode levar a pensar que conseguem sempre o que querem. Quem sabe quando é que eles voltarão a atacar?


Foi uma autêntica desilusão para toda a gente, em especial para os participantes, que trabalham um ano inteiro para aquelas duas semanas. Na sexta-feira à noite estive na zona das Docas, em Lisboa, onde se encontravam inúmeros participantes, que descarregavam a mágoa e a frustração na bebida. Tinham um aspecto desolador. No sábado, na auto-estrada, era ver carros e camiões conduzidos por esses mesmos pilotos, tão conhecidos, mas tão incapazes de esconder a desilusão que fora o anulamento da prova. Esperemos que para o ano seja diferente.

Nenhum comentário:

Sobre o Blog

De um benfiquista para os benfiquistas. Este é um blog para todos os que, diariamente vivem e respiram Benfica. Viva o Sport Lisboa e Benfica!

Visitantes



  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP