quarta-feira, 20 de maio de 2009

Alguém que me explique o Sepsi

A época já terminou, o que está feito, está feito, e já não há mais objectivos por lutar a não ser a vitória no próximo sábado frente ao CF Beleneneses. Nessa medida, podemos começar a falar daquilo que vai ser a próxima época. Comecemos mais precisamente pelos jogadores que o Benfica tem emprestados. Hoje, Sepsi.

Sepsi veio de um clube incógnito da Roménia já depois de uma experiência falhada em Rennes, na altura orientado por Laszlo Boloni. Quando este tipo de jogadores chega a um clube como o Benfica, tem uma de duas opções: ou é realmente muito bom e agarra o lugar, ou então revela-se um flop porque não se consegue impor no clube. Sepsi foi apenas um de muitos jogadores que não conseguiu singrar.

E vai estar de volta. Completou apenas 7 jogos pelo Racing de Santander esta época, para a Liga Espanhola. Os espanhóis, ao que sei, não o acham nenhum craque, pelo que, para o ano, deverá mesmo fazer a pré-época connosco (isto se o Quique, ou o Jesus, ou seja lá quem for, não o dispensar/emprestar depressa).

Mas o que eu gostava de saber era o porquê disto:

12 de Novembro de 2008: “Na reunião antes do início da temporada, não fui autorizado a treinar-me com a primeira equipa. Parecia que era um vagabundo ou drogado. Não quero voltar ao Benfica, porque as pessoas portaram-se mal. Tiveram atitudes que não dignificam um clube com aquela grandeza. Lá não volto de certeza."

19 de Maio de 2009: "A minha primeira opção é o Benfica".


O que mudou entretanto?

2 comentários:

Danyro disse...

Olá bom dia sou administrador dum blog sobre o fc porto em http://dragaomadeirense.blogspot.com e queria saber da possibilidade de fazermos parceira e publicidade.
Que achas da proposta?
Cumprimentos
danyro

Bruno V. disse...

É a 1ª vez que venho a este blog e gosto sinceramente. Quanto ao post, é exactamente isso que eu acho, lembro-me perfeitamente dele dizer isso, e agora diz que é a prioridade voltar. Não quero jogadores desses no meu Benfica. Ele que abale já e venha o Pereira que é um excelente lateral.

Aproveito para dizer que o meu blog fintasefifias.blogspot.com está finalmente disponível com o 1º post a homenagear o nosso eterno capitão Veloso. Daqui a uns dias postarei a entrevista feita por mim ao próprio. Um abraço.

Sobre o Blog

De um benfiquista para os benfiquistas. Este é um blog para todos os que, diariamente vivem e respiram Benfica. Viva o Sport Lisboa e Benfica!

Visitantes



  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP